Política de Frete
Ao selecionar a opção Frete Econômico a Santa Mina fica livre para escolher a transportadora que for melhor para ela. O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais.
ATENÇÂO: Nas compras acima de R$ 399,00 o frete é gratuito.
Sendo assim as compras acima de R$ 399,00 o frete será escolhido pela nossa empresa de acordo com o valor mais em conta do dia, sendo ele Pac via correio ou Transportadora via Total Express.
O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email atendimento@docebe.com.br
Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.
Pontos Importantes:
Prazo de Entrega do Produto: O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com a sua localidade e será informado no momento em que sua compra for finalizada. Este prazo pode variar entre 3 e 17 dias úteis para os produtos que não estão em pré-lançamento no site.
Prazo de Envio do Código de Rastreamento: Todos os códigos de rastreamento serão enviados em até 3 dias após a confirmação e validação do seu pedido. No caso de pedidos com produtos em pré-venda, esse prazo é estendido para até 45 dias úteis. Em todos os casos, você será notificado via WhatsApp e E-mail. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte através das informações de atendimento fornecidas.
Prazo de Postagem do Produto: Todos os nossos produtos regulares são postados em até 3 dias úteis.
*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.