Política de Trocas e Devoluções

 

Política de Troca:

Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras. 

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa no prazo de até 72h (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 365 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail. *Os produtos deverão ser devolvidos com sua embalagem original protegida.

ATENÇÃO: O vale tem validade de 365 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.
ATENÇÃO:Se no ato da entrega da mercadoria a embalagem estiver violada (rasgada, furada ou danificada) recusar o recebimento da mesma, pois neste caso não realizaremos a troca. Aconselhamos a entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento e comunicar o ocorrido nos enviando uma foto da embalagem que faremos contato com a transportadora responsável.
No caso de Correios: referente á Avaria/Dano, é necessário que a entrega seja recusada pelo destinatário e que seja assinado o Auto de Irregularidade(AI) ou Termo de Constatação (TC) no momento da conferência do conteúdo da encomenda.

*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.

*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto e será parcial.

Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso.

Atacado
Não realizamos troca quando a compra é feita no atacado, exceto em casos de defeito do produto sendo este solicitado no prazo de 7 dias (logística reversa por conta da nossa empresa), e no prazo de 30 dias (envio por conta do cliente).