Política de Reembolso:
• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. (Os produtos deverão ser devolvidos com sua caixa original protegida.) Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto ou Pix o mesmo será depositado integramente na conta corrente/poupança ou pix do titular em até 72 horas, a contar da data de resposta da análise do produto e do pedido de solicitação por email ao setor financeiro. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
• Após postagem nos Correios ou , a mercadoria chega primeiro na base do correio no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa sede em Goiânia, somente após chegar em nossa cidade daremos continuidade ao processo. Em nossa sede passará por uma análise de qualidade e se a etiqueta não foi destacada e sendo aprovada, daremos seguimento ao processo de reembolso. (Os produtos deverão ser devolvidos com sua embalagem original protegida.) Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
OBS: No caso de DEVOLUÇÃO da mercadoria comprada, quando a/o cliente solicitar o REEMBOLSO/ESTORNO do dinheiro, o frete será por conta do mesmo e somente após o recebimento dos itens devolvidos o estorno será realizado.
Política de Entrega
O Custo do Frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais.
ATENÇÂO: Nas compras acima de R$ 399,00 o frete é gratuito para regiões Centro oeste e sudeste.
Sendo assim as compras acima de R$ 399,00 o frete será escolhido pela nossa empresa de acordo com o valor mais em conta do dia, sendo ele Pac via correio ou Transportadora via Total Express.
Politica de Envio ao Usuário:
O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email atendimento@docebe.com.br
Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.
*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.
Rastreamento de Pedido e Acompanhamento de Entrega:
O rastreamento será feito de acordo com o frete escolhido pelo cliente. Após realizada a compra as informações serão enviadas para o email que o cliente cadastrou no ato da compra, por ele poderá acompanhar toda a movimentação do pedido até que chegue ao destino.Qualquer dúvida poderá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo email atendimento@docebe.com.br que teremos o maior prazer em lhe ajudar!!!