Política de Reembolso

 

Prazo para Arrependimento

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução por arrependimento ou insatisfação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

A devolução pode ser total ou parcial, desde que o(s) item(ns):

  • Estejam sem uso, sem lavagem e sem sinais de dano

  • Estejam com etiqueta afixada

  • Sejam enviados na embalagem original protegida

Atenção: Produtos usados, lavados ou danificados pela cliente não serão reembolsados.


 

Como solicitar a devolução ou troca?

  1. Envie um e-mail para: atendimento@docebe.com.br com o número do pedido e motivo da solicitação

  2. Você receberá um código de logística reversa por e-mail (sem custo), com validade de até 7 dias para realizar a postagem nos Correios (embalagem por conta da cliente)

  3. Após o envio, acompanhe o rastreamento até nossa sede em São Paulo – SP

Processo de Análise e Reembolso

Assim que a mercadoria chegar à nossa sede, ela passará por uma análise de qualidade.

Aprovado o retorno, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento:

 

  • Cartão de crédito: estorno solicitado junto à operadora, com prazo de reembolso de até 3 faturas subsequentes

  • Pix: valor depositado na conta ou chave Pix do titular em até 72 horas úteis, após a aprovação da análise e solicitação formal por e-mail

Importante: Se você utilizou algum cupom ou desconto, o reembolso será no valor efetivamente pago

Observação: Em caso de devolução por arrependimento, o custo do frete é de responsabilidade do cliente. O estorno só será feito após o recebimento e análise dos itens

Política de Entrega

  • O frete é calculado com base no peso e volume dos produtos, e exibido antes da finalização do pedido

  • As entregas são realizadas via Correios ou transportadora (Total Express)

  • O prazo é informado antes da finalização da compra e nos e-mails transacionais


 

Política de Envio

O prazo de entrega começa a contar após o faturamento e despacho do pedido

São realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado
Caso não seja possível concluir a entrega por ausência do cliente ou endereço incorreto, o pedido retornará à nossa sede em São Paulo – SP
O custo de reenvio será por conta do cliente

Você receberá o código de rastreamento por e-mail assim que a encomenda for despachada. O acompanhamento da entrega é de responsabilidade do cliente


 

Acompanhamento e Rastreamento

Após a postagem, todas as informações de rastreio serão enviadas para o e-mail cadastrado.

Você poderá acompanhar a movimentação do seu pedido até o destino final

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe:

atendimento@docebe.com.br

Observação Fiscal – Estado do Ceará

Devido à Emenda Constitucional 87/2015, mercadorias enviadas ao estado do Ceará podem sofrer atrasos na entrega, em razão da retenção fiscal para recolhimento de ICMS antecipado

O prazo de entrega informado no site não considera esse período de retenção

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento